SPECIAL ONE

“O responsável pelo péssimo início de época sou eu”José Mourinho

Há uma linha que separa os treinadores de futebol dos catedráticos. Enquanto um treinador com créditos firmados em títulos, reconhece que é o principal culpado dos maus resultados da sua equipa, o catedrático das tácticas imputa sempre a culpa dos maus resultados a terceiros.

3 pensamentos sobre “SPECIAL ONE

  1. É mais ao contrário. Ele é que tem de arcar com as culpas de terceiros. Não é ele que tem a culpa que nos marquem golos em metros fora-de-jogo ou nos anulem golos que nos retiram 2 pontos como os da primeira jornada.

    O problema de tipos como tu é que só vêm a basófia. São piores que os jornais. Se numa frase em que ele esteja a ser humilde der para transcrever uma parte da frase que pareça o contrário é o que fazem. Até trocar palavras se vê como aconteceu na época passada em que ele disse que gostava de chegar à final da champions mas que era dificil e logo fez capa a dizer que ele estava a apontar à final da champions.

    Se não querem ver para além disso é porque não são melhores que os jornaleiros. Vejo JJ defender os jogadores como poucos e é criticado por isso. Vejo JJ na maioria dos jogos atribuir a vitória aos adeptos. Já vi JJ a assumir as suas culpas. Só alguns é que não querem ver estas coisas

  2. Basófias é uma das especialidades do JJ.
    Ele não tem culpa dos golos ilegais e dos castigos disparatados aos jogadores, mas não devemos tapar o sol com a peneira, porque ele ao longo destes 4 anos tem cometido sempre os mesmos erros. Costumasse dizer que burro velho não aprende línguas e parece-me que é o caso do catedrático.

  3. Muito bem Miguel Pereira, concordo em absoluto com o que dizes.
    logo a comparação entre o mestre e o cagão é disparatada, só possível de quem tem os miolos todos infectados pela poluição, embora não me espante, aliás, só estou aqui para enaltecer o teu post, senão cagava e andava🙂 já estou cansado de tanta incultura benfiquista, sem vaidade, mas enoja-me🙂
    Força Miguel Pereira! ficas a saber que não estás sozinho, um abraço benfiquista.
    Vamos lá ganhar ao Celtic. Força Benfica!
    e pluribus unum!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s